17 de outubro de 2011

06 de novembro - Dia de Oração : Mudanças Climáticas


277140_220700044630707_5884872_n.jpg

Esperança para a Criação, Dia Global de Oração e Ação para enfrentamento das Mudanças Climáticas: 06 de novembro de 2011.

Hope for Creation ou Esperança para a Criação, é um movimento global de cristãos que se colocarão de joelhos no domingo (06 de novembro) para orar por uma ação urgente para proteger a boa criação de Deus e aqueles que estão sendo mais atingidos pelas consequências das mudanças climáticas no mundo.

"N'A Rocha acreditamos que Deus fez o mundo, o ama e nos chamou para cuidar dele. É por isso que cremos serem essenciais para o enfrentamento das mudanças climáticas a oração e ação, como parte da 'Esperança para a Criação'. Em todo o mundo, do Reino Unido à África do Sul e dos Países Baixos ao Brasil, A Rocha está trabalhando com a Tearfund e as igrejas locais para as pessoas se envolverem e orarem durante o dia 06/novembro. Algumas A Rocha também estão organizando atividades práticas, permitindo que as pessoas experimentem a natureza. Esperamos incentivar uma apreciação mais profunda da natureza e uma compreensão do impacto que nossas ações podem ter tanto localmente como globalmente." Sarah Young, A Rocha Internacional.

Junte-se a nós.
Coloque-se de joelho no dia 06 de novembro.
Mobilize sua igreja para orar também neste dia.

Esta é uma iniciativa da Tearfund e você pode confirmar sua presença nesta rede de oração pelo site:hopeforcreation.org e/ou pelo Facebook d'A Rocha Brasil: 
Dia de oração e ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário